Fim De Expediente

Informações:

Sinopse

Uma conversa sobre os fatos da semana com o espírito informal da sexta-feira. Com Dan Stulbach, José Godoy e Luiz Gustavo Medina e também convidados.

Episódios

  • Polícia é chamada após gritos de namorada de Ana Marcela na comemoração por medalha

    04/08/2021 Duração: 09min

    Os comentaristas destacam o fato inusitado durante a comemoração da medalha de ouro. Vizinhos do prédio da namorada de Ana Marcela, sem saber o motivo da gritaria, chamaram a polícia por causa do barulho. Ana Marcela Cunha garantiu o ouro em Tóquio na maratona aquática.

  • 'Noitaça' com ouro na vela, bronze no atletismo e futebol 'sonolento'

    03/08/2021 Duração: 07min

    Os comentaristas falam sobre os Jogos Olímpicos de Tóquio. O ouro de Martine Grael e Kahena Kunze na vela, o bronze de Alison dos Santos nos 400m com barreiras, a volta de Simone Biles, que 'beliscou' o bronze na trave e o futebol sonolento de Brasil e México. 'O jogo foi ruim demais'.

  • Holandesa cai durante classificatória, levanta e chega em primeiro lugar

    02/08/2021 Duração: 08min

    Dan Stulbach, Zé Godoy e Teco Medina destacam alguns acontecimentos da Olimpíada neste final de semana. A holandesa Sifan Hassan chegou em primeiro na classificatória dos 1500 metros feminino após tropeçar e cair. 'É uma metáfora da vida', diz Teco. Outro fato marcante foram os saltadores que dividiram o ouro. Zé Godoy fala ainda sobre favoritos pelo mundo que perderam, como a seleção feminina de futebol dos EUA, o vôlei masculino dos EUA e também o tenista Novak Djokovic.

  • 'O Brasil está sempre indo em direção ao futuro, mas ainda não chegou lá'

    30/07/2021 Duração: 01h08min

    Nesta sexta-feira, Fim de Expediente recebe João Bosco. Ao falar sobre saudades, ele diz que o país 'sempre está no banzo da história' e lembra de Vinícius de Moraes e Elis Regina: 'Eles tinham uma luz própria que iluminava o país'. O cantor e compositor ainda conta sobre a criação de 'O Bêbado e o Equilibrista', um de seus maiores sucessos, junto com Aldir Blanc. 'A primeira coisa que ele me disse foi que a gente tinha feito uma coisa muito especial', revela.

  • Gongo da semana vai para live de Bolsonaro sobre 'fraudes eleitorais'

    30/07/2021 Duração: 08min

    José Godoy destaca que é difícil até explicar que a gente tenha um presidente que faça coisas como essa. José Godoy votou na ofensiva do ministro Kassio Nunes contra o professor Conrado Hübner. Luiz Gustavo Medina vota no juiz mexicano que eliminou brasileira do judô. Dan Stulbach vota na polêmica e na distorção de fatos na rede social.

  • 'É hoje que o Brasil termina unido e abraçado'

    29/07/2021 Duração: 06min

    Dan Stulbach, Zé Godoy e Teco Medina falam sobre as expectativas em torno da apresentação de Rebeca Andrade na final individual geral da Ginástica Olímpica. Eles destacam que a brasileira tem tirado sorrisos e aplausos de Simone Biles.

  • 'Espero que o esporte traga a discussão da saúde mental para outros campos'

    28/07/2021 Duração: 09min

    Dan Stulbach, Zé Godoy e Teco Medina falam sobre a desistência de Simone Biles de disputar a final individual geral por causa da sua saúde mental. Eles destacam a importância de debater o tema e exaltam a coragem que ela teve de verbalizar claramente o que está sentindo. Zé avalia que isso ajuda a quebrar 'a fantasia coletiva de achar que atletas não são humanos'.

  • Japoneses se vingaram após Brasil 'encher sushi com morango e cream cheese'

    27/07/2021 Duração: 09min

    Dan Stulbach, Zé Godoy e Teco Medina falam sobre os Jogos Olímpicos e destacam o 'apito amigo' que tirou Gabriel Medina da final do surfe. Eles celebram o ouro de Ítalo Ferreira e o bronze de Fernando Scheffer. Comentaristas falam ainda de Le Bron James, que se tornou o primeiro jogador de basquete a alcançar R$ 1 bilhão de dólares enquanto joga.

  • Flipar, dropar...a linguagem 'particular' do skate

    26/07/2021 Duração: 09min

    Os comentaristas falam sobre as curiosidades do skate nos Jogos Olímpicos de Tóquio. José Godoy também traz a versão 'Glória Pires' da comentarista do skate. Ela disse que não conseguia comentar durante a prova.

  • 'Eu corri para que as pessoas soubessem que era possível'

    23/07/2021 Duração: 01h08min

    Inspirados pela Olimpíada de Tóquio, o trio do Fim de Expediente recebe o ex-atleta, Robson Caetano. Nos Jogos Olímpicos, ele ganhou um bronze nos 200 metros rasos, em Seul, em 1988; e outro bronze, no revezamento 4x100 m, em Atlanta, em 1996. 'Saber que, em um universo de sete bilhões de pessoas, você é um dos três melhores naquela modalidade é uma sensação incrível', relembra.

  • Gongo da semana vai para o general Braga Netto e as declarações golpistas

    23/07/2021 Duração: 09min

    José Godoy dedicou o voto para uma mistura de situações: a recondução de Augusto Aras, Ciro Nogueira que vai virar ministro e a mãe, que é suplente, vai assumir a vaga no Senado e os militares da ativa na política. Luiz Gustavo Medina votou no general Braga Netto e deu menção honrosa para o Gre-Nal. Dan Stulbach votou nos ataques contra a democracia.

  • Cargo público como negócio familiar

    22/07/2021 Duração: 07min

    Zé Godoy destaca o fato do senador Ciro Nogueira, que deve ser indicado como novo ministro da Casa Civil, ter como suplente a sua própria mãe. 'É por isso que não vai ter reforma política nunca no Brasil', diz. Dan Stulbach e Teco Medina falam ainda sobre o futebol masculino nas Olimpíadas.

  • NBA fecha com chave de ouro e um novo fenômeno

    21/07/2021 Duração: 10min

    Os comentaristas destacam que cinquenta anos depois, o Milwaukee Bucks venceu o segundo título da NBA, com desempenho memorável de um jogador grego. Principal astro da competição nos últimos anos, Giannis Antetokounmpo marcou 50 pontos e garantiu a vitória sobre o Phoenix Suns.

  • Wally Funk é a grande personagem da viagem espacial de Jeff Bezos

    20/07/2021 Duração: 08min

    Dan Stulbach, Zé Godoy e Teco Medina falam sobre a viagem ao espaço do bilionário fundador da Amazon. Ele irá com o irmão, com um menino de 18 anos e com Wally Funk. Aos 82 anos, a astronauta irá ao espaço após 60 anos de espera.

  • Bolsonaro elege proxalutamida como 'variante' da cloroquina

    19/07/2021 Duração: 08min

    Os comentaristas falam sobre a nova 'febre' de Bolsonaro contra a Covid-19. O remédio não tem nenhuma publicação em revista científica, mas já está na boca dos bolsonaristas. 'Uma nova cepa da cloroquina'.

  • 'Eu não assisto TV o dia inteiro, como imaginam', diz Patrícia Kogut

    16/07/2021 Duração: 01h10min

    Dessa vez, o trio do Fim de Expediente transformou o programa em um imenso 'Dicas da Semana' e convidou a jornalista, comentarista da CBN e colunista do O Globo, que entende tudo de televisão, séries e cinema. 'Virar uma profissional especializada nisso aconteceu meio por acaso, mas é um assunto que me interessou e encantou', comenta sobre a carreira. Patrícia, Zé, Teco e Dan ainda deram notas de 0 a 10 para algumas séries do momento.

  • 'Cepa América' e movimentos contra a democracia são os gongos da semana

    16/07/2021 Duração: 08min

    Também foi citado como gongo o homem que pagou 28 milhões de dólares em um leilão para viajar ao espaço, mas desistiu de ir por conflitos de agenda. Como personagem da semana, foram lembrados o goleiro italiano Donnarumma, Novac Djokovic e o soluço de Bolsonaro.

  • Macron proíbe bares e cinema para não-vacinados, e franceses correm em busca do imunizante

    15/07/2021 Duração: 09min

    O 'Hora de Expediente' de hoje destaca a medida adotada pelo presidente francês para incentivar a população a se vacinar contra a Covid-19. Ele proibiu que não-vacinados frequentem bares, cafés e cinemas. Após a medida, em 24 quase dois milhões de franceses se registraram para tomar a vacina.

  • Netflix e HBO encaram luta pesada no Emmy

    14/07/2021 Duração: 08min

    Dan Stulbach e Zé Godoy falam sobre as séries que foram indicadas ao Emmy. Netflix e HBO estão praticamente empatadas em número de indicações. No drama, a disputa está entre The Crown e The Handmaid's Tale. Zé avalia que o grande mico do ano foi a série The Undoing, que prometia, mas não deu em nada. 'The Undoing poderia concorrer ao prêmio de pior final de todos os tempos', diz Dan.

  • Para tentar controlar a pandemia, Seul proíbe músicas agitadas em academia

    13/07/2021 Duração: 07min

    Zé Godoy destaca a medida adotada pela capital da Coreia do Sul. País enfrenta o seu pior momento na pandemia, com mil novos casos de Covid-19 por dia. Além de proibir músicas rápidas, as esteiras da academia só podem ser usadas com até 6 km por hora. O objetivo é diminuir o suor e a respiração ofegante.

página 1 de 20