Kardec: O Homem Que Desvendou Os Espíritos

Kardec: O Homem Que Desvendou Os Espíritos

Sinopse

“A vida espiritual é a vida normal do Espírito: é eterna. A vida corporal é transitória e passageira: não passa de um instante na eternidade.”
– Allan Kardec

É impossível entender o Espiritismo sem estudar a vida de Allan Kardec; o codificador da doutrina espírita; que viu nos fenômenos de mesa girante muito mais do que uma moda e uma simples diversão da elite.
Obstinado como era; procurou estudar as Causas e; pouco a pouco; foi juntando o quebra-cabeça que o levou a encontrar respostas para questões que desde sempre intrigaram a todos; especialmente no que tange à existência de vida antes e após a morte física.
Contando com a colaboração de diversos médiuns oriundos de lugares distintos; Kardec conseguiu reunir uma quantidade expressiva de conhecimento sobre a vida futura; que jamais fora revelada até então; e a partir daí montou as bases e os alicerces do Espiritismo. Trabalhador incansável; Kardec deixou um legado que até hoje suscita reverências por parte de milhões de pessoas ao redor do mundo.
Neste livro; o autor Luis Eduardo de Souza; jornalista e estudioso do Espiritismo há mais de 20 anos; e que publicou os best-sellers O homem que falava com espíritos; a biografia de...