Philip

  • Autor: FRANCISCO S. ESTEVES
  • Editora: Editora Dialética
Experimente 30 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 30 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

Diante de manipulações genéticas sofisticadas e eticamente delicadas, e do extraordinário desenvolvimento tecnológico em múltiplas áreas, tendo como base ciências cada vez mais avançadas, cabe uma inquietante e temerária pergunta: onde pretende chegar ou aonde chegará o homem em termos humanos e como frágil sociedade? Por um lado, parece ser apenas um movimento incessante e intrépido que decorre da incomum consciência e inteligência humanas. E o imprevisível auge que tudo isso atingirá aponta para um brutal colapso da civilização humana.
Mas não será talvez o fim de tudo, senão um novo recomeço, longo, sofrido e muito difícil. O homem busca, por conseguinte, a par de ameaças de destruição total que ele mesmo criou, alguma forma de imortalidade na própria Terra ou fora dela. Esta obra trata dessa ávida busca.