Época Negócios - Junho/Julho 2022 - edição 181

  • Autor: Equipe Época Negócios
  • Narrador: Renana Lessa e Rui Vasconcellos
  • Editora: Editora Globo
  • Duração: 0:31:58
preview
Experimente 30 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 30 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

Nesta edição especial de Época Negócios, ouça como algumas empresas atendem a novas demandas dos consumidores por menos impacto ambiental e resolvem restrições importantes com o crescimento da população, como mobilidade urbana e alimentação. E, para isso, usam tecnologias de ponta. Dois dos exemplos mais emblemáticos são os da Eve, criada dentro da EmbraerX, em 2020, e o da chilena NotCo, de 2015:

AS 150 EMPRESAS MAIS INOVADORAS
Para um grupo de companhias revolucionárias no Brasil e o no mundo, a ruptura já é uma realidade em oito dimensões de nossa vida cotidiana – alimentação, entretenimento, educação, mobilidade, moda, moradia, saúde e trabalho.

ENTREVISTA: FUNDADOR E CEO DA NOTCO, MATIAS MUCHNICK
Em entrevista exclusiva, o fundador e CEO da NotCo, Matias Muchnick, a estratégia para ganhar escala inclui se tornar uma espécie de parceira tecnológica para gigantes do setor.

ENTREVISTA: ANDRÉ STEIN, CO-CEO DA STARTUP BRASILEIRA EVE
André Stein, CO-CEO da startup brasileira Eve, fala a Época Negócios que a nova fronteira da mobilidade urbana está em deslocamentos aéreos com preços similares ao de uma corrida de táxi.

Matérias

  • AS 150 EMPRESAS MAIS INOVADORAS

    Duração: 05min
  • ENTREVISTA: FUNDADOR E CEO DA NOTCO, MATIAS MUCHNICK

    Duração: 15min
  • ENTREVISTA: ANDRÉ STEIN, CO-CEO DA STARTUP BRASILEIRA EVE

    Duração: 11min