A Lógica Do Destino

A Lógica Do Destino

Sinopse

Cada dia mais conhecida, a Constelação é um sistema criado pelo terapeuta alemão Bert Hellinger. Ele percebeu que toda pessoa herda de seus antepassados não só características físicas e de personalidade, mas também emoções, numa espécie de DNA emocional.
Recebe, portanto, uma herança que influencia seus comportamentos e sentimentos. E assim, sem saber, acaba repetindo padrões de dores, perdas e sofrimentos. Todos nós fazemos isso por amor inconsciente aos nossos ancestrais, sem os quais não existiríamos. O objetivo da Constelação – e deste livro – é nos ajudar a entender a origem das nossas dificuldades, vendo a quem estamos inconscientemente ligados na história da nossa família:
pessoas com quem temos laços de sangue, familiares adotivos e até indivíduos com quem nossos antepassados tiveram vínculos significativos. Nesta obra, além de explicações sobre o funcionamento desse sistema e sua origem, são apresentadas histórias reais de pessoas que compreenderam a “lógica de seu destino” a partir da Constelação