Os Tesouros Da Lua

Os Tesouros Da Lua

Sinopse

Emilly Russel sempre quis que sua vida pacata tivesse aventuras e emoção. Esse desejo começa a se realizar quando a garota tem sonhos malucos com pessoas que não conhece. Conforme o tempo passa, Emilly descobre que esses sonhos são premunições, ou até mesmo mensagens de importantes acontecimentos na vida dela.
A aventura se torna ainda maior quando descobre sua verdadeira identidade. Depois que sofreu um ataque, Emilly descobre que é uma descendente da deusa Hécate e juntos com seus três amigos ela parte para um pequeno chalé onde irá aprender os fatos sobre a misteriosa deusa e aprender todos os poderes que é capaz de usar.
Hécate há milênios foi destruída pelo Titã Kronos e é objetivo dos quatro Guardiões recuperar os tesouros sagrados da deusa para conseguir traze-la de volta a vida.
Em meio a essa trajetória, Emilly descobre muitas coisas sobre seu passado e sobre sua família. Emilly, Luck, Jenny e Sophie passam por perigosas aventuras, seguem profecias, lutam com seres místicos em batalhas sangrentas até que seu objetivo esteja completo.
Mas não é apenas de aventura que essa história se trata, é uma mistura de ação, mitologia, romance e, é claro, magia.