Restart

  • Autor: Kelly Ribeiro
  • Editora: Grupo Editorial Renascer
Experimente 30 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 30 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

Na nossa vida precisamos estar sempre preparados para viver o Restart. Às vezes e necessário dizer adeus para o nosso passado e seguir nosso caminho olhando para frente. Precisamos entender que não dá para mudar nosso passado, mas podemos fazer do nosso futuro um futuro extremamente extraordinário. Precisamos estar decididos e às vezes esse é um trabalho difícil, pois muitas pessoas têm a dificuldade de escolher o que quer e o que gosta porque sempre estão preocupados com o que as pessoas vão dizer sobre suas escolhas.

E nesse momento parece que todas as circunstâncias vêm para nos impedir de continuar e permita eu te dizer uma coisa, é impossível manter nossa fé inabalável porque vivemos em um mundo no qual se as coisas dão certo é porque Deus é com você. Mas se você estiver sendo provado, ou se algumas coisas dão errado, você é alvo dos assuntos em volta das mesas como se eles fossem os juízes preparados para julgar a sua causa e te condenar à prisão, mas é nessa hora que vejo Deus trabalhando e permitindo o vento para nos capacitar e nos mostrar que somos capazes de superar grandes desafios.

Kelly Ribeiro, é pastora há 6 anos e Junto com seu esposo, o pastor Edmar Milare Ribeiro, são Presidentes na Igreja Assembleia de Deus adoração em Chama em Loandra – PR.