Cor De Anacoluto

Experimente 7 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

Nossa alma vai sendo descortinada por poemas sinestésicos. As mais inexprimíveis emoções são expostas de forma simples, clara, direta e objetiva.
Os pontos de vista do autor e seus mais profundos sentimentos, bons ou ruins, são expostos de maneira sui generis, quase rude, mas verdadeira, a forma de ver e expressar sua visão de mundo, demonstram características presentes em grandes pensadores (Gregório de Matos, Augusto dos Anjos).
Às vezes suave, poético, noutras beirando a morbidez, as poesias e crônicas demonstram as muitas nuances de nossas vidas, expressando formas, não tão nobres, com as quais vivemos.
Nada neste livro é trivial, as muitas crônicas aqui apresentadas, não esporadicamente, assustam de tão verdadeiras, trazendo-nos a refletir sobre como somos deuses e demônios no mesmo dia, como nos deslocamos, com maestria, da mesquinharia à nobreza, da extrema hipocrisia à pretensão de pureza.
Assim, numa mistura de encanto e espanto, o livro nos faz viajar pela diversidade do espírito humano.