How (como): Por Que O Como Fazer Algo Significa Tudo

Experimente 7 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

- Com prefácio escrito por Bill Clinton,
- Autor e colunista da BusinessWeek popularizou as práticas em torno do valor econômico de um pedido de desculpas, responsabilidade social e cultura ética,
- Dov Seidman é considerado pela revista Fortune "o melhor consultor de virtude corporativa".
Dov Seidman é o fundador da empresa LRN que ajudou mais de 700 empresas, espalhadas pelo mundo, incluindo a Pfizer, o Wal-Mart e a Procter & Gamble, a mudarem suas culturas corporativas, reescrevendo seus códigos de conduta, e dando uma formação ética a seus empregados.
"Dov fez um trabalho fantástico dentro dessas empresas. Ele está certo de que o modo como se comporta e se opera pode ser uma vantagem competitiva real", afirma Jeffrey Kindler, CEO da Pfizer.
O livro Como: Por que o COMO fazer algo significa tudo nos negócios traz histórias como a do vendedor ambulante chamado Ralph, que vende um donuts com cobertura por 75 centavos, e quando você vai pagar, ele simplesmente gesticula apontado uma pilha de troco espalhada pelo balcão e rapidamente chama o cliente seguinte. Você coloca a nota ali e pega o troco da pilha. Qual a vantagem? A relação que Ralph estabelece com os clientes permite que ele atenda mais pessoas, faturando mais. Qual o seu fator de diferenciação? A confiança! A sua conduta!
A confiança é o novo marco do presente século, é ela que transforma a relação entre empresas, colaboradores e clientes. A vantagem competitiva sustentável e o sucesso duradouro hoje estão na esfera do como, a nova fronteira da conduta. COMO NÃO É A PERGUNTA É A RESPOSTA!
"Fico muito feliz que Dov Seidman tenha escrito esta obra absolutamente fundamental. Nela encontra-se articulada toda sua filosofia sobre o como, incluindo não apenas os valores compartilhados para o século XXI, mas, também, as ideias acionáveis para que tais valores possam ser estabelecidos de maneira sólida em nossas relações comerciais, públicas e pessoais.