O Livro Da Start-up De Retalho: Planear, Lançar E Crescer Um Negócio De Sucesso

Experimente 7 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS EUROPEU (PT-EU)

No Reino Unido, o mercado de retalho gera cerca de 400 bilhões de libras anualmente, empregando mais de três milhões de trabalhadores, enquanto nos Estados Unidos, só em 2018, o setor produziu 4 biliões de dólares em receita. Apesar do mercado estar a ser dominado pelos tradicionais retalhistas, as start-ups estão a crescer consideravelmente no setor independente e a conquistar uma fatia desse montante.

Escrito pelos gurus do mercado retalhista, Rowland Gee, Danny Sloan e Graham Symes, ‘O Livro da Start-Up de Retalho’ traz visões, exercícios, conselhos e estudos de caso que compõem a fórmula vencedora para que o leitor que pensa em se aventurar no próprio negócio, seja online ou nas ruas, comece um passo à frente nessa disputa.

“Quando abrimos a primeira Hugo Boss no Reino Unido, Rowland Gee entendeu perfeitamente a filosofia e o potencial da nossa loja. Esse movimento foi gerido e comandado com muito sucesso pela sua empresa sem comprometer a essência da marca.” - Detlef Doerge, ex-diretor de gestão da Hugo Boss, Reino Unido