Casa & Ambiente Bebê Edição 76

Experimente 7 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

Quando engravidei do meu filho caçula, resolvi montar um quarto sem usar as cores neutras e claras e apostei nos tons mais intensos, como vermelho, azul-cobalto, verde-bandeira e amarelo-gema. E isso foi há 19 anos... No início, minha mãe e minha irmã acharam que a escolha não era a melhor. Afinal, o cantinho que elaboramos para receber nosso bebê precisa ser claro, iluminado, aconchegante.
Mas, felizmente, consegui criar uma composição harmoniosa e equilibrada. Explorando o tema “Arca de Noé”, cavalinhos, macaquinhos, ursinhos, zebras e leões passeavam algremente pelo border pra lá de colorido do papel de parede. As partes superiores das paredes ganharam tinta bege-claro e as inferiores, papel listrado com as cores escolhidas para o décor. O resultado, acredite, foi muito bom. Não ficou cansativo nem poluído.
Na verdade, todo mundo que ia nos visitar adorava a ousadia do décor. De lá para cá, muitas outras cores e acabamentos surgiram e fazem a diferença na hora de escolher os móveis, o enxoval, os kits de berço e higiene e os acessórios de decoração, Cinza, magenta, verde-piscina, roxo e preto são opções em alta, ultimamente.
Da mesma maneira, os tons claros e tradicionai...