Do Sertão Para O Mundo - Contribuir Para Transformar Vidas

  • Autor: Patrícia Pimentell
  • Editora: Novo Século
Experimente 7 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

Uma história de resiliência, aprendizado e fé, que vai inspirar você a acreditar em seu próprio potencial. “No momento em que percebi que meu sucesso e minha felicidade dependiam apenas de mim, tudo fluiu.” Administrar, empreender, desenvolver, criar, acreditar. Esses são verbos que permeiam a história de Patrícia Pimentell. Em “Do sertão para o mundo”, Patrícia relata sua surpreendente jornada, partindo de uma sofrida infância na pequena Conceição do Coité, na Bahia, até sua consolidação como empresária de sucesso em São Paulo. Patrícia acredita que sucesso não tem relação com sorte ou destino, mas é a combinação entre teoria, ação, prática e oportunidade. Para Patrícia Pimentell, o empoderamento feminino não é uma bandeira; é um caminho que ela trilha sem medo, deixando um legado de amor, coragem, superação e, sobretudo, espiritualidade.

Experimente 7 dias grátis

Experimente 7 dias grátis

  • Acesso ilimitado a todo o conteúdo da plataforma.
  • Mais de 30 mil títulos, entre audiobooks, ebooks, podcasts, séries, documentários e notícias.
  • Narração dos audiolivros feita por profissionais, entre atores, locutores e até mesmo os próprios autores.
Experimente 7 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Compartilhar