As Roupas: A Arte De Transgredir Sem Medo E Sem Rótulos

Experimente 7 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

"Aconselho que, ao iniciar a obra, nosso caro leitor esteja de peito aberto para esse impacto. Que esteja verdadeiramente disposto a deixar ressoar o sentimento de coletividade que ultrapassa as barreiras das páginas." Mariana Meira, jornalista, escritora, cantora e compositora.
"Que este precioso documento sirva de inspiração para as pessoas do presente e do futuro, para que nunca desistam de sonhar e de acreditar num mundo mais justo." Rose Gouvea, advogada, ativista, lésbica e feminista.
"A obra reflete com muita potência e maestria a essência de cada história. A fala de cada pessoa é sentida, ao passo que ficamos frente a frente com suas emoções e vivências." Tiago Pinheiro, escritor e youtuber.
"Em muitas das histórias que o livro nos apresenta, é chocante como, muitas vezes, as pessoas vão ao desespero em algum momento de suas vidas, pensando em acabar com o sofrimento e a solidão experimentada, não porque quisera morrer, mas, sim, porque não as deixavam viver." Ana Rosa Minutti, ativista do Movimento Mulheres em Luta de São Paulo.
"Quanto mais o preconceito diminui, mais cedo e com mais facilidade as pessoas se identificarão transgêneras. Lembrando que as pessoas trans podem ser, como as pessoas cisgênero, heterossexuais, homossexuais, bissexuais ou assexuais." Edith Modesto, escritora, mestra e doutora em Semiótica francesa.