Unifica-me

  • Autor: Tahereh Mafi
  • Editora: Universo dos Livros
Experimente 30 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 30 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

"Os contos mais esperados por todos os fãs da série Estilhaça-me acabam de chegar! Da autora best-seller e gênia da distopia, Tahereh Mafi, conheça o livro que reúne o diário de Juliette e os contos Destrua-me e Fragmenta-me, que expandem a história da série Estilhaça-me em proporções nunca antes vistas.

Nos três primeiros livros da série Estilhaça-me, a história é contada pela heroína Juliette. Mas o que pensam e sentem Warner e Adam, os dois jovens que surgiram em sua vida e embaralharam suas emoções? É o que descobrimos nos dois contos apresentados em Unifica-me!
Destrua-me narra os eventos ocorridos entre os dois primeiros livros da série, Estilhaça-me e Liberta-me, sob o ponto de vista de Warner, que não consegue parar de pensar em Juliette – e fará de tudo para encontrá-la.
Fragmenta-me aborda os eventos ocorridos entre os livros dois e três, Liberta-me e Incendeia-me, e é contado da perspectiva de Adam, que está focado na segurança de Juliette, Kenji e seu irmão.
Além dos dois contos, Unifica-me apresenta ainda o famoso diário de Juliette! Imperdível para quem ama o mundo distópico de Tahereh Mafi!


Sobre a autora
TAHEREH MAFI é autora best-seller do The New York Times com a série Estilhaça-me, que foi publicada em 22 países e só no Brasil vendeu mais de 150 mil exemplares. Depois do estrondoso sucesso ao redor do mundo, a ABC Studios adquiriu os direitos da série e lançará uma adaptação para a TV.
Mafi também é autora dos livros Além da Magia, A Magia do Inverno e Oceano entre nós, publicados pela Universo dos Livros. Seus títulos receberam diversos prêmios no gênero fantasia, que também consagrou seu marido Ransom Riggs, autor da trilogia O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares.


Elogios à série
“A prosa consistente e criativa de Tahereh Mafi respinga emoções. Estilhaça-me, saga eletrizante e arriscada de autodescoberta e amor proibido, é leitura obrigatória para os fãs de literatura young adult distópica – ou de qualquer tipo de literatura!”
— Ransom Riggs, autor de O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares, best-seller internacional

“Viciante, intenso e respingando romance. Fiquei com inveja. Não conseguia deixar de lado.”
— Lauren Kate, autora da série Fallen, best-seller internacional


Prêmios e indicações da autora
• Best-seller do The New York Times.
• Livro selecionado como um dos melhores presentes de Natal pelo Los Angeles Times e pela Publishers Weekly.
• Melhor livro de 2016 pela Kirkus Reviews.
• Melhor livro de 2016 pela Shelf Awareness.
• Melhor livro de 2016 pela Chicago Public Library.
• Melhor livro infantojuvenil de 2016 pela Amazon.
• Destaque em Late Night with Seth Meyers, NPR, TIME e Entertainment Weekly.


Da mesma autora, leia também
• Estilhaça-me, Série Estilhaça-me, volume 1
• Liberta-me, Série Estilhaça-me, volume 2
• Incendeia-me, Série Estilhaça-me, volume 3
• Restaura-me, Série Estilhaça-me, volume 4
• Desafia-me, Série Estilhaça-me, volume 5
• Imagina-me, Série Estilhaça-me, volume 6
• Oceano entre nós
• A magia do inverno
• Além da magia
"