As Guerras De Juquinha: E Outras Guerras

  • Autor: Manuel de Jesus Lima (Mané Poeta)
  • Editora: Editora Kelps
Experimente 30 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 30 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

"... história conflituosa, cujos personagens protagonizam cenas de ação, que misturam drama e humor, com imaginação, sarcasmo e mordacidade, agregando elementos que vão do policial ao lírico, do rural ao urbano, do amoroso ao escrachado, com muita naturalidade literária.
O autor lança mão de uma linguagem elíptica, original, com falas típicas do interior, entrecortadas, bem ao estilo caboclo de ser no interior do Brasil. A história, que poderia ter um desfecho traumático, é repleta de peripécias fanfarrônicas, e tem um final feliz. Porque o bem, ao fim e ao cabo, vence o mal.
"As Guerras de Juquinha e Outras Guerras" é um clássico (regionalista?) que deixa para a posteridade exemplos de vida a serem seguidos, porque resgata valores e desconstrói alguns estereótipos da sordidez humana. Parabéns pelo presente, Manuel".