Sinopse
A intuição é o que move a vida em direção a um objetivo, pode ser grande ou pequeno, até parecer impossível, independente das opiniões de terceiros. Quando tem planos traçados, no mais íntimo do coração, qualquer detalhe pode ser uma intuição, desencadeando ideias e formas de alcançar o mais alto nível, que puder, de um sonho. Como linha reta, círculo desajeitado, maquete de uma realidade ainda em segredo, croqui de uma arte que revolucionará o destino.
Todo sonho é bonito, tem uma história por traz de cada script, segredos podem ser revelados, descortinando a nudez do oculto, trazendo, à tona, sonhos escondidos, antes perdidos na linha do tempo. E, enquanto o relógio contabiliza segundos, as horas vão se aglomerando e os meses vão sendo contados; os anos passando sem dar explicação, sem esclarecimentos.
E os sentimentos vão se misturando a um emaranhado de dúvidas entre o sonho e a realidade, que pode ser apenas uma questão de ótica ou mesmo batalha travada, na mais densa escuridão da solidão da alma. Porque o sonho é particular, sem plateia e sem herói, somente o sonhador tem nas mãos a ferramenta da coragem para desbravar caminhos, percorrer estradas, até chegar ao objetivo. É como o germinar de uma semente no jardim entre espinhos, é preciso regar com confiança, para renascer a fé que se tornou apenas uma semente perdida no solo da esperança.