EUpreendedor: pronto para ser o seu chefe?

  • Autor: Carl Reader
  • Narrador: Otto Jr
  • Editora: UBK Publishing House
  • Duração: 7:40:33
preview
Experimente 30 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 30 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

VENCEDOR DO INDEPENDENT PRESS AWARDS
ALTAMENTE RECOMENDADO NO BUSINESS BOOK AWARDS

Todos os dias são iguais. O despertador toca, você acorda, se arrasta para fora da cama, se arruma, toma um café apressado, pega trânsito e chega ao seu local de trabalho, que há muito tempo não te estimula mais. Você está frustrado, sonha em deixar seu emprego enfadonho e seguir outro caminho. Embora tenha boas ideias para abrir o próprio negócio, ainda se sente inseguro. O momento para duvidar de si mesmo acabou!
Em EUpreendedor: pronto para ser seu chefe? você encontrará todas as orientações necessárias para finalmente tirar seus projetos do papel. Carl Reader, veterano do mundo dos negócios e especialista em apoiar a trajetória de novos empreendedores por meio de consultoria especializada, traz em detalhes tudo que envolve a construção de um negócio, desde o amadurecimento da ideia, passando pela elaboração do plano de negócios e pelos diferentes tipos de financiamento, esmiuçando a criação de sistemas e processos e chegando até as opções e estratégias para promover a escalabilidade de uma empresa.
Com este audiolivro em mãos, você tem a ferramenta adequada para tornar seu sonho uma realidade. Afinal, você está pronto para ser seu chefe?

Capítulos

  • A quem este livro é dedicado…

    Duração: 03min
  • Prefácio

    Duração: 01min
  • O mundo virou de cabeça para baixo…

    Duração: 06min
  • Agradecimentos

    Duração: 02min
  • Introdução

    Duração: 07min
  • Parte um: Sonhe - 01. Por que você deveria ser seu próprio chefe?

    Duração: 01min
  • 01.1. A realidade da gestão de um negócio

    Duração: 10min
  • 01.2. Então, por que você deveria ser seu próprio chefe?

    Duração: 11min
  • 01.3. Como escolher o tipo de negócio a se administrar?

    Duração: 04min
  • 02. A diferença entre o sucesso e o fracasso

    Duração: 55s
  • 02.1. Dono de um negócio bem-sucedido: não existe essa coisa de ser um típico empresário

    Duração: 18min
  • 02.2. O que torna um negócio bem-sucedido

    Duração: 08min
  • 02.3. O sucesso é o que parece?

    Duração: 03min
  • 03. Como ter uma boa ideia para um negócio

    Duração: 01min
  • 03.1. Sonhe grande

    Duração: 05min
  • 03.2. Sonhe por si mesmo

    Duração: 04min
  • 03.3. Tenha um sonho bem-definido

    Duração: 07min
  • 03.4. Inovação

    Duração: 06min
  • 03.5. Criando seu diferencial

    Duração: 07min
  • 03.6. Fatores limitantes

    Duração: 06min
página 1 de 5