Abreugrafia Livro II | Depois da fama

  • Autor: José de Abreu
  • Narrador: José de Abreu
  • Editora: UBK Publishing House
  • Duração: 10:40:40
preview
Experimente 30 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 30 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

NARRADO PELO PRÓPRIO AUTOR

"José de Abreu sonhou sempre alto. E segue acreditando no amor vencendo a espada."
— Luiz Inácio Lula da Silva, ex-Presidente do Brasil

Em Abreugrafia Livro II | Depois da fama, José de Abreu faz um passeio por seus anos de sucesso na televisão, a partir da contratação pela TV Globo para fazer novelas, em 1980, após o sucesso do filme A Intrusa, com o qual ele recebeu o Kikito de melhor ator no Festival de Gramado no ano anterior.

O autor fala como foi a mudança de vida quando passou a morar no Rio de Janeiro, após anos vivendo ao lado da então esposa em Pelotas, no Rio Grande do Sul, o começo na “Vênus Platinada”, sua ascensão no canal e os grandes sucessos de sua longa e bem-sucedida carreira no teatro, na televisão e no cinema.

Zé de Abreu não esconde nada sobre sua vida, seus amores, suas aventuras pelo mundo entre uma produção e outra e seu ativismo político digital. Abreugrafia Livro II faz um passeio delicioso pela história de um dos atores mais conhecidos do Brasil.

Capítulos

página 1 de 2