Banco De Memórias S/a

Banco De Memórias S/a

Sinopse

Ao se tornar cliente do Banco de Memórias S/A você não precisará usar cartões magnéticos e nenhum tipo de senha digital ou alfa numérica. Isto porque o ar que se respira no interior deste Banco é o mesmo das ultimas décadas do século passado, quando ainda não existiam tais facilidades. Você receberá talão de cheques com 234 folhas onde poderá sacar curiosidades, vaidades, mistérios, espertezas, humanidade, humor, enfim... Emoções, itens obrigatórios do vasto leque de investimentos do nosso Banco.

Uma das principais vantagens dessa memorável conta corrente é que os valores sacados transitam pela sua própria memória, inviabilizando o roubo, pois fora do alcance de qualquer assaltante, somente sairão de lá por movimentações da sua exclusiva vontade. Como nosso cliente especial você poderá utilizar o saldo quantas vezes e onde quiser, seja na sua casa de campo, na praia, num vagão do metrô, ou até mesmo no seu banheiro privativo, em momentos de pura meditação.

Aproveite esta oportunidade e abra a sua memorável conta. É simples, rápido e sem burocracia. Não precisa apresentar qualquer documento. Basta passar pelo livro caixa uma única vez que você terá livro acesso à nossa Agência para poder respirar um ar carregado de fortes emoções de uma época de ouro (os anos 70) que já não se respira mais aqui fora. E tem mais, aqui você terá sempre um atendimento humano e emocionante ao contrário de nossos concorrentes com suas máquinas frias e calculistas, carregadas de infindáveis tarifas que abocanham até as ultimas moedas do seu bolso nos dias de hoje.

Ademais seu investimento contará com a proteção do FGM Fundo Garantidor de Memórias do Banco Central do Passado Que Não Volta Mais! Seja bem vindo! BANCO DE MEMÓRIAS S/A Antonio Fernandes Kopf - Gerente - SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor. Banco de Memórias S/A: antoniofernandes@aasp.org.br

Quem ouviu esse, ouviu também: