Amor, Sexo E Traição Nas Copas

Experimente 7 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

A história de uma Copa do Mundo não é contada apenas pelo que se passa em campo. O que acontece nos bastidores também pode influenciar no desempenho de um time. Quando esses acontecimentos envolvem sexo, temos casos que beiram o inacreditável. Os jornalistas Gustavo Hofman e Leonardo Bertozzi foram atrás de histórias curiosas envolvendo sexo e Copa do Mundo. Conversaram com jornalistas do mundo todo para conhecer casos que ficaram restritos a imprensa local. Pesquisaram o assunto nos mais variados sites e nas mais variadas línguas. O resultado está no e-book Amor, Sexo e Traição nas Copas.

O leitor vai conhecer o goleiro uruguaio, bicampeão olímpico, que não jogou o Mundial por causa de uma loira; do craque italiano, bicampeão mundial, que amava os bordéis; da seleção que permitiu sexo na concentração, mas sem acrobacias; das mulheres que organizaram um calendário sensual para poupar os maridos de críticas; do belga que queria levar uma boneca inflável para o torneio; da mulher brasileira responsável por manter a concentração proibida para esposas; das brigas conjugais do maior jogador holandês de todos os tempos; das celebridades e seus namorados no futebol; entre outras histórias.