Os Três Mosqueteiros

Experimente 7 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

Suprindo uma lacuna do mercado, esta coleção apresenta os mais famosos contos clássicos da literatura mundial juvenil.

Em linguagem especialmente adaptada ao nível de compreensão dos leitores adolescentes ou pré-adolescentes, cada livro contém uma história de aventura ou de heroísmo, apresentando, também a biografia do autor e suas principais obras.

Uma excelente ferramenta escolar e até de preparação para concursos, como o vestibular. Traz ainda um suplemento pedagógico ao final de cada livro, que visa testar o entendimento do leitor sobre os textos.

O jovem d'Artagnan deixa sua terra natal no interior da França e chega a Paris para se tornar membro dos mosqueteiros, a tropa especial do Rei Luís XIII.

Após alguns acontecimentos, vê-se em meio a um embate com três mosqueteiros, os amigos Athos, Porthos e Aramis. Os duelos, porém, estão proibidos na França. Assim, inesperadamente, eles são flagrados pelos guardas do Cardeal Richelieu, que os atacam impiedosamente. Nesse momento, d'Artagnan se une aos três destemidos mosqueteiros, e, juntos, saem vitoriosos do combate. Os quatro se tornam companheiros inseparáveis e adotam o lema 'Um por todos, todos por um!'.

Eles combatem em nome do rei e pela defesa da honra da rainha, vivendo uma sequência de momentos de tensão, ameaças e aventuras eletrizantes. As suas vidas estão sempre por um fio. Entre lutas de espadas memoráveis e perseguições alucinantes, os quatro bravos guerreiros correm contra o tempo para deter os avanços de Richelieu e se defender das armações da bela Milady e do Duque de Buckingham.

Recheado de intrigas, romance, bom humor, suspense e batalhas espetaculares, 'Os três mosqueteiros' é um clássico da literatura mundial que continua encantando gerações de leitores.