A Aldeia De Stiepântchikov E Seus Habitantes

Experimente 7 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

Este livro destaca-se na obra de Dostoiévski por representar uma de suas faces mais surpreendentes como escritor: o prosador satírico, criador de personagens e narrativas cômicas e patéticas.
Ambientado numa propriedade rural do interior da Rússia, A aldeia de Stiepântchikov e seus habitantes narra as intrigas e confusões que se dão na convivência de uma família cercada por estranhos agregados e parasitas. No centro dos acontecimentos está Fomá Opískin – com um passado de bufão da corte, mas com a pretensão de ser considerado um grande pensador – dominando a todos com seus caprichos e excentricidades.
Com um estilo diferente daquele apresentado em outras obras, o grande autor de Crime e castigo revela, nesta narrativa, a atormentada alma humana por meio do humor e da sátira mordaz, constituindo, assim, a matéria-prima para a construção de alguns de seus personagens mais emblemáticos.